quarta-feira, abril 12, 2006

Com muita pena chegou o fim do meu canto...

Agradeço a todos que me apoiaram, peço desculpa se vos desiludi mas não consigo levar mais o meu canto para a frente. Adoro-o, é o meu canto, era a possibilidade de saber que alguem lia o q eu escrevia, coisa q faço há mais de 20 anos, era onde eu me sentia bem, era onde eu passava tempos e tempos perdida a tentar por uma musiquinha ou algo mais, mas baixo os braços e desisto, rendo-me á evidencia, um blog não é compativel com muitas coisas pessoais.
Assim, fico por aqui, desde ja com muita saudade mas deixo um até sempre para todos.
Aquele Abraço
Arcoiris

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hm ... tenho pena que deixes o blog.
Mas apenas tu sabes o que é melhor.
Até sempre.
Beijito

5:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

adeus amiga...até sempre...até quando as nossas palavras se cruzarem...nesta ou noutra
vida qualquer

beijo doce

7:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não acredito.
Agora que eu desisti da morte e reencontrei a luz do sol,o arco iris acaba?Porque?
Voçe deu-me a resposta agora não lhe peço ,quero a resposta a esta pergunta.
De que foge?De que se esconde?Abra o livro,lembre-se de tudo o que fizeram para me ajudar,apenas com palavras.
Arcoiris não se esconda atraz do fecho deste espaço pensando que assim os seus problemas ficam resolvidos,não, eles irao continuar até os enfrentar e resolver.
Arcoiris até amanha
um beijo de alegria

12:26 da tarde  
Blogger arcoiris said...

Eu gostava de poder responder-lhe simplesmente maria, mas não tenho como.Foi precisamente por abrir o meu "livro" e ser a pessoa que sou que algo correu mal. Espero do fundo do coraçao um dia voltar a falar consigo.
O meu email esta a disposiçao de quem quiser.
Bj a todos

12:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito bem,mas amanha voltarei para lhe desejar um bom dia,e voltarei sempre,ate conseguir entrar neste seu ,meu, canto da razao do meu viver,e arcoiris quando não puder entrar aqui novamente ,não lhe poderei dizer bom dia,porque tera mesmo desistido,aí vamos desistir as duas,a arcoiris do seu canto eu de viver.
beijo alegre

2:01 da tarde  
Blogger Paulo Silva said...

Deixo votos de de uma Feliz Páscoa.

6:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É como um balde de àgua fria que despejam sobre nós aquilo que senti ( mas compreendi aquilo que senti ao ler o teu post. Só te possa dizer que compreendo perfeitamente a tua vontade de cá não regressar. Sabes? Quande se perde algo pelo caminho, quando o respeito que nos devem não é respeitado, se calhar é mesmo a melhor opção a tomar. Estou imensamente triste, mas ao mesmo tempo, imensamente feliz pela tua decisãoo. Rezo agora para um dia te poder encontrar num outro lugar, longe daquilo que te amargura. Para ti Arcoiris aquele beijo muito especial de um amigo que apesar de virtual te quer imensamente bem. Felizes Pascoas e "boas viagens" para onde quer que navegues. Resta-me uma lágrima no canto do olho.

6:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá... então vai embora? boa Pascoa e um abraço...

10:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não tenho palavras, luzinhas coloridas, porque me fazes muita falta...sinto-te sofrida, vencida , a abandonar algo que tanto gostas, porque "valores mais altos"... se te impuseram. Corzinhas, pensa bem... hoje cedes o teu canto... amanhã, o que cederás? a tua Casa de dentro do peito? tão tua? tão única?
eu gosto de ti.conta comigo, se precisares.

2:53 da manhã  
Blogger Ana said...

Lamento saber que este blog terminou...Mas não posso dizer que não te percebo, pois também já pensei em pôr um fim ai meu!
Até sempre!!! :)

6:56 da tarde  
Blogger André L said...

É com pena que recebo essa noticia.. Não te censuro até por que por várias vezes tentei dar um termo ao meu blog.. Mas o vicio é maior.. Gosto de escrever, e escrevo quando tenho inspiração e quando posso. Afinal ninguém se queixa.. Um bjo e até sempre.

6:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Querida Arco-Iris, gosto muito da tua escrita, identifico-me, reconheço-me!
Conformada fico, com lágrimas deixo-te.
bjinhos

Lua

2:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Querida amiga, fico com pena que termines o teu blog.Mas por vezes algo maior se levanta e nos faz voltar para outras direcções.
Desejo que sejas feliz e no teu pensamento as palavras possam continuar a voar.

10:23 da tarde  
Blogger Paulo Silva said...

As maiores felicidades.

9:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que sejas feliz...
E vendada saboreia cada momento como se do ultimo se trata.se apenas o "momento"
...

11:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vamos sentir milhentas saudades.
Grande Beijo colorido e até sempre...

Princesa

5:54 da tarde  
Blogger Janelas da Alma said...

Adeus Arcoiris...
beijos no coração para ti,
e obrigado por nos teres tocado na alma!...
Até sempre,

Nuno Osvaldo

3:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home