segunda-feira, abril 03, 2006

Palavras recebidas...



Sei que a minha tristeza chegou a varios corações, desde já um obrigado muito especial a todos eles e aos que de alguma forma se dispuseram a emprestar o sol para que as cores voltassem.
Deixo aqui um mail recebido, porque acho que as palavras merecem ser lidas por quem aprecia um belo texto.

...Ás vezes a vida esconde sorrisos. Tem esta mania. Envia-nos a tristeza por correspondência que preferiamos não abrir.Os nossos sentidos ficam paralisados e a nossa cabeça insiste em não mudar de faixa, e nós sempre com a mesma música na cabeça. A palavra felicidade, vai de férias nestes dias. Os nossos lábios ficam roxos de não sorrirem. A previsão metereológica não se engana: chuva nos nossos olhos. Ficamos quietos. Apagados. Tudo à nossa volta parece ficar completamente desinteressados em nós. As horas passam.... Mas é nestas alturas em que precisamos de nós. Apenas e só de nós. Não desanimes... A vida gosta de lançar bons desafios..... E tu? conseguiste ultrapassar este?Transforma o fraco em coisa forte porque tudo se renova.....

Obrigado...

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Busco teus olhos no manto do céu e percorro todo o universo que há dentro de você.
Busco no horizonte algo que se compare ao amor que sinto, e percebo que unicamente além dele está a similitude.
Deparo-me com a lua que tudo espreita ; vê quem ama e vê o amado. Quisera poder penetrá-la e através dos olhos dela te namorar.
Encontro numa estrela oculta pelas nuvens, no entanto, existência presente e pertencente ao céu, a resposta para nós dois.
Por um momento perco meu coração, que alado, voa em tua direção à procura de teus olhos.
Se olhasses agora para o céu, encontrarias em seu fulgor a evidência do meu amor.
Te busco no silêncio e te encontro em minha alma...tão perto e não posso te alcançar!
A brisa escorrega por meu rosto e traz o toque de tuas mãos invisíveis, fazendo meu corpo tremer.
Encontro teus olhos sob minha pele...
A lembrança de teus olhos singelos, vem como um abraço que me envolve e no céu me faz adormecer. E nos meus sonhos repousará o teu cansaço.
Em pouco tempo a aurora chegará...e com ela eu renascerei, a cada dia, para esperar por teus olhos e te amar.

1:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda agora a saudade me visitou
Com suas recordações me torturou
Ela não tem me deixado nem dormir
Tenho chorado desde que vi você sorrir

Ainda agora lembrei do seu rosto
Uma lembrança que me atirou num frio poço
Minha alma sangra todos os dias
Sua ausência me traz tanta agonia

Ainda agora pensei em como eu era antes
E em tudo o que me tornei por você estar distante
Não sinto alegria nem por um instante

Ainda agora desejei te esquecer
Mas sei que você é a razão do meu viver
Ainda agora lembrei o quanto eu amo você.

by: Miréia Vale

2:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

AMO-TE ASSIM



Amo-te assim

Sem enfeites nem disfarces

Ungida pela água.

Cabelo corrido pelos ombros,

Olhos brilhantes de alegria e volúpia

Toda amor mar e harmonia

Como se tivesses descido do céu

E uma nuvem fosse o longo véu

Que nos envolvesse eternamente.

3:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tens razão na imensidão da vida tudo se renova......gostei do teu mail.....

6:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As minhas palavras pecam por tardias minha amiga. Soube agora agora da tua tristeza, e isso deixou-me também triste. Triste por não poder ajudar, por não poder sequer colorir um pouco mais esse teu sentimento cizento. Recebe um abraço ao menos deste teu amigo. Um abraço forte e sentido. Sentis-te? Um beijinho.

6:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá... o que posso eu dizer!!!! deixo um abraço...

8:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hoje o dia brilha;brilha porque sabe que estás feliz.
Brilha porque resolveste caminhar pelos trilhos do arco-iris,brilha porque caminhas-te pelos trilhos da alma onde tudo é belo.Apenas existe um caminho para se sair da bruma escura,que são os trilhos do arco-iris.Trilhos esses que estão dentro de ti,onde a bruma dá lugar á luz e á magia das tuas palavras.

bj do teu
Lince

10:17 da tarde  
Blogger aqui-há-gato said...

A tua força tb é a nossa:)))

assim tb ficamos melhor...

O beijo

12:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

existem pessoas que nao merecem a nossa tristeza

12:15 da tarde  
Blogger susemad said...

Lindas palavras!

Um abraço bem forte!

12:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Entrei vinda de outro blog,e adorei, tudo aqui tem sentimento,é lindo.
Gostaria apenas de fazer um breve cometário a uma pessoa que aqui comenta ,e estou-me a referir concretamente ao Lince,Lince as suas palavras estão carregadas de amor e paixão,são lindas,tal como deve ser o seu coração.
Arco-iris ,de que cor é a alma de quem é amada desta forma?Eu não sei,nem nunca fui.
Que os anjos iluminem esse lindo amor.
Um abraço de uma mulher triste e só,de uma simplesmente Maria

1:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Maria, agradeço as suas lindas palavras.
Só mais uma coisa,nunca estamos sós, existe sempre alguém

um abraço
Lince

10:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home