terça-feira, abril 04, 2006

Estrada da Vida

















Li que "nascemos originais e morremos cópias"
e acho correcto, nesta linha da vida
saltamos em vários apeadeiros e estações
compete-nos a nós dar a corrida necessária
para não deixar fugir o comboio da existência.

Sei que tenho comigo na minha bagagem
pessoas e sentimentos que fazem parte de mim.
Sei que nos meus sacos guardo lembranças
que me fizeram crescer como pessoa e mulher.

Nasci original a preto e branco
hoje sou a minha cópia, mas acredito
que uma cópia lapidada e colorida
ou seja...mantenho-me no comboio da vida

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lua

Meia noite
enlouqueço
e uivo pra lua;
perco o controle
e me preparo
pra ser tua.

10:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As pessoas passam a vida a acusar as circunstancias de serem responsáveis por aquilo que elas são.
Eu não acredito em circunstancias.
As pessoas que singram no mundo são aquelas que se erguem e procuram as circunstancias que querem,e que,caso não as encontrem as constroem,e tu sempre ajudas-te a construir a linha,para que o comboio da vida continua-se o rumo por ti traçado.
Com amor do teu
Lince

11:07 da tarde  
Blogger aqui-há-gato said...

E fazes bem...
eu vou a teu lado nesse comboio:)

Se bem que o preto e branco tb não é mau de todo...
eu gosto, eu gostei...:))

Força, e o beijo

9:31 da manhã  
Blogger .:: Jasmine ::. said...

Não é por acaso que te intitulas ARCO IRIS... :)) bjs

9:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O importante é ter um sentido na vida e fazer dela, uma vida com sentido... Ter noção q podemos ser iguais a muitos outros, mas temos sempre aquele lado que nos faz diferentes e faz todo o sentido...

Gostei do teu blog, voltarei...
beijo

12:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

És um comboio bem colorido....7 cores fora as nuances...espero que continues a parar nos sitios certos para que continues a tua viagem. Deixo beijos eternos.

3:15 da tarde  
Blogger Paixão said...

Concordo em pleno contigo.
A preto e branco gosto de fotografia.
A vida quero-a colorida, momentos de cores alegres, momentos de cores suaves, momentos de cores escuras...
Tento que a minha vida seja asim. E se morrer cópia, que seja de mim.

Beijinho

3:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tua voz como notas mágicas, entoa teu amor
Do teu corpo, sai a melodia que faz o meu bailar
E juntos, compõem a canção dos nossos desejos
Que embala nossos corações ofegantes.

Entrega plena dos sentidos e sentimentos
Junção do dia com a noite
Sintonia entre corpos e almas
Explosão de emoções.

4:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gosto da tua alma colorida,
Gosto do teu arcoiris de Luz...

6:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei...bj

6:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia.
Como me sinto triste resolvi voltar a este mágnifico blog onde as palavras são de amor e de esperança.Amor nunca tive esperança já não tenho,mas aqui sinto-me bem.
Um dia vou-lhe enviar a minha história e aí o comentador lince irá ver que ainda existem pessoas sós e sem ninguem,de qualquer forma envio-lhe um abraço pelas palavras que me dirigiu.
Arco iris ainda estou á espera de saber de que cor é a alma de uma pessoa tão amada,ou melhor,depois de ler novamente todas as mensagem do comentador lince em particular ao comentario da carta que um dia...,aqui lhe pergunto:Como se sente a ser amada de uma forma tão bonita?Desejo que a sua vida continue iluminada desta forma,e gostaria de um dia lhe poder enviar um mail com um pouco do que se passou comigo.
Arco iris não tenho medo de morrer,mas antes gostaria de ser feliz.
Um abraço e muito obrigada por me escutar

Simplesmente Maria

12:11 da tarde  
Blogger arcoiris said...

Simplesmente Maria, adoraria que entrasse em contacto comigo, deixo-lhe aqui o meu email para o fazer sff.
Particularmente lhe contarei qual a minha cor e vou querer conhecer a sua historia sem duvida alguma. Espero algo seu. Jinhos

p.blocas1966@gmail.com

12:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vou processar, vou vou

1:07 da tarde  
Blogger Criador_Sonhos said...

O importante é ter um sentido na vida e fazer dela, uma vida com sentido... Ter noção q podemos ser iguais a muitos outros, mas temos sempre aquele lado que nos faz diferentes e faz todo o sentido...

Gostei do teu blog, voltarei...
beijo

4:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom além de desenhar bem ,tem aqui um belo blog,e igualmente sem filtro rsrsrsrsrsrsr .
Virei de certeza visita-la mais vezes

Rui Silva

5:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De facto é mesmo assim. Nascemos para depois nos tornarmos cópias. Nunca tinha pensado no assunto até agora. E as cópias em que nos tornamos nada mais são do que toda a nossa vivencia, o contacto diário com os outros que nos faz moldar a realidades muitas vezes não desejadas. Mas depois também penso que a cópia é apenas mera ilusão porque mesmo assim não deixamos de ser unicos. Possuimos os nossos baus, as nossas memórias, as nossas alegrias e tristezas e isso acaba nos transformando em seres unicos. Não existem duas historias iguais não achas amiga? Tu por exemplo és uma belissima copia do que deve ser um ser humano decente. É o que eu acho, ou não se sentiria toda a ternura que daqui emana. Um beijo grande minha amiga.

12:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home