quarta-feira, março 29, 2006

Na carta que um dia te escreverei...









Vou dizer-te o quanto te amei,
nela vou depositar todas as minhas cores.
Vou explicar-te porque existi,
porque respirava a cor de laranja.
Vou mostrar-te o quanto eu fui necessária,
vou dizer-te o caminho que percorri
e desenhar-te o trajecto da minha vida.
Vais saber todas as razões,
todas as minhas tristezas, carências,
e existencias.
Nela vais ver como eu era, o que desejava,
vais sentir as minhas vontades e desejos,
vais conhecer-me e entender-me.
Um dia na carta que te escreverei,
vais saber como te amei...

15 Comments:

Blogger .:: Jasmine ::. said...

Simplesmente lindo... bjs

3:11 da tarde  
Blogger Paixão said...

Espero q não sejas como eu... Escreve antes...e escreve depois também.
Beijinho

3:38 da tarde  
Blogger aqui-há-gato said...

Diz-lhe tudo.
Conta o que sentes e o que não sentes!
Solta as palavras...diz-lhe que és valente!

O beijo

4:26 da tarde  
Blogger aqui-há-gato said...

Não consegui comentar no outro blog:)

O desafio foi aceite:)))
Traça-me!

O beijo

4:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sem palavras...bj

7:10 da tarde  
Blogger Ana said...

Belas palavras...

7:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá... sempre que passo parece que era isto que eu queria escrever, deixo um abraço...

10:26 da tarde  
Blogger Paulo Silva said...

Escreve e abre o teu coração.

10:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No divino impudor da mocidade,
Nesse êxtase pagão que vence a sorte,
Num frémito vibrante de ansiedade,
Dou-te o meu corpo prometido à morte!

A sombra entre a mentira e a verdade...
A nuvem que arrastou o vento norte... ---
Meu corpo!
Trago nele um vinho forte:
Meus beijos de volúpia e de maldade!

Trago dálias vermelhas no regaço...
São os dedos do sol quando te abraço,
Cravados no teu peito como lanças!

E do meu corpo os leves arabescos
Vão-te envolvendo em círculos dantescos
Felinamente, em voluptuosas danças...

9:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá arco-íris!
Sou uma das "tias" da meia-lua e não pude resistir a vir dar-te pessoalmente a retribuição: um beijinhos doce também para ti...

5:14 da tarde  
Blogger Isa e Luis said...

Olá:)) entrei no teu cantinho através da Juda, percorri as cores da tua alma, simplesmente espectacular.

Escreve sempre!

Beijinho

Isa

9:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Segue os teus sonhos, força em frente! Beijinho de Princesa

11:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já a recebi.
Sabes que mais?Vou guardá-la eternamente até passar para o outro lado da luz,e aí o nosso filho irá mostra-la aos nossos netos com uma uma simples fraze:"era assim o amor dos vossos avos"

Com amor
Lince

12:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

As lágrimas não me deixam comentar.
Palavras lindas lindas

Simplesmente Maria

1:20 da tarde  
Blogger Criador_Sonhos said...

Quem não gostaria de receber uma carta assim?

Acho que todo o apixonado que sinta, deseja receber palavras, sejam elas por carta, ou ate por um olhar...

Ainda bem que és feliz...

Estou a gostar deste blog, uma pessoa perde-se pelo amor que nele se respira e sente.

Um beijo, visita o meu cantinho...

4:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home