quarta-feira, março 22, 2006

Uma noite só








De olhos vendados entrei no quarto
lembro que ao olhar, senti algo tão especial.
Velas espalhadas, o mar como musica de fundo
uma foto tirada especialmente para ti.
O sonho que eu procurava estava ali,
tu tinhas-me feito a surpresa da minha vida.
Sussuravas-me ao ouvido que me amavas
escrevias-me que eu era a primeira
e a ultima coisa do teu dia.
Lembro que os nossos beijos nos queimavam
a pele com se de fogo se tratasse.
Foram tempos de uma loucura
de uma entrega sem tamanho.
O amor era feito com paixão,
as nossas mãos corriam os nossos corpos
na procura de os manter unidos eternamente.
Foi uma noite só... foi o meu sonho...

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não!! Foi, é e será uma paixão, agora nem tudo pode ser escrito, talvez por isso aparece a praia da Leirosa, deixo um abraço...

3:43 da tarde  
Blogger Isa e Luis said...

Lindo lindo, e do teu sonho nasceu as emoções adormecidas.

Beijo fofo

Isa

5:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sonhos? Foi um belo sonho cheio de sentimento. Sinto a ternura que emana das tuas palavras. Sinto tranquilidade, sinto alguém que sabe quem é. Parabéns por isso. Se a inveja não fosse coisa feia quase me atreveria a dizer que a tenho. Ainda não o disse, mas este teu cantinho é muito bonito e especial. Um beijo enorme.

7:51 da tarde  
Blogger Ana said...

É tão bom sonhar momentos como este... :)

7:53 da tarde  
Blogger Paulo Silva said...

Um lindo sonho de amor.

9:52 da tarde  
Blogger .:: Jasmine ::. said...

Miga, quanto sentimento!! Vive-os intensamente, não deixes que sejam apenas sonhos... tá muito, muito bonito!

9:56 da manhã  
Blogger Paixão said...

E que sonho delicioso...

Beijinho:)

6:40 da tarde  
Blogger Avó do Miau said...

Espectáculo!

7:05 da tarde  
Blogger joão marinheiro said...

Bons dias. Os sonhos continuam a comandar a vida. Quem não sonha não vive.Gosto especialmente da musica do mar como pano de fundo,por motivos obvios claro.
Abraço do mar para um poema sentido.

8:20 da manhã  
Blogger karla said...

Um lindo sonho, sem dúvida... daqueles sonhos k nos provocam 1 sorriso nos lábioas ao acordar, e ao mesmo tempo uma vontade imensa de o tornar realidade...

gostei do blog, continua...:)

beijinhos

1:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tenho a certeza que foi igual e é igual para quem ctg sonhou e realizou

2:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse é sonho é real, gravou o coração para sempre deixando marcas que jamais serão apagadas, também à cerca de 50 cinquenta luas sonhei uma noite assim, só que nunca cheguei a tocar o meu coração com o de "alguém" para que assim pudesse ficar gravado como o teu ficara para sempre talvez, ao ler as tuas palavras recordo, recordo não ter conseguido que o coração ficasse gravado como o teu ficou...
...continua a acreditar no teu sonho.

12:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta noite ainda não terminou, continuas a sonhá-la.

Um Beijo

4:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acaricio-te o ventre rumando á tua nudez
A´força do teu ser que se desenha
e perpétua dentro de mim.
Uma peregrinação de prazer etéreo
onde a vida irrompe
a cada instante em que nos amamos
neste ceu sem nuvens
neste mar sem ondas,nesta terra sem raizes
Planamos assim,meu amor,em perfeita harmonia
Não te deixo partir ,porque és minha
E é neste sonho que te tenho junto de mim.

Sempre
Lince

11:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home