segunda-feira, março 27, 2006

Há dias que não são dias...



São dias complicados quando ao expor-mos ideias, quando conseguimos deitar cá para fora palavras que nos vão na alma, nos condenam e contestam de qualquer forma.
Hoje tive a nitida sensação ser criticada por não guardar "A Cor da Minha Alma", por deixar transparecer as minhas palavras, por mostrar a cor delas.
Alem de ter sido ligada a coisas que nada tenho a ver, apenas o apoio que foi dado em tempos, atraves do carinho que todos nós damos com comentários e que bem sabemos o valor dele.
Tenho pena porque acho que "A Cor do Meu Silêncio" não me fica bem, seria uma cor negra, a cor oposta a mim.
Deixo aqui este desabafo, nem sei bem porquê, talvez em busca de um apoio extra, mas como inicialmente disse: Há dias que não são dias...

9 Comments:

Blogger .:: Jasmine ::. said...

Guarda tudo aquilo com que apenas te identificas, não és obrigada a seguir uma rota que não queres...e se um dia quiseres recordá-la fá-lo sem sentimento de culpa... bjs

3:57 da tarde  
Blogger Ana said...

Não stresses com isso!!!Somos todos diferentes e por isso mesmo temos perspectivas diferentes das coisas!! Não é por seres criticada negativamente que esta mesma critica deixa que surtir efeito em ti e fazer com que cresças um pouco mais!
Eu não sou ninguém e tenho pouca experiência de vida, mas uma coisa já aprendi, temos que ouvir os outros e aceitar sua opinião seja ela qual for!

7:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só para dizer que adoro este blog.
Não me vou afastar apenas, posso dizer que, sei lá..........

9:06 da tarde  
Blogger Paulo Silva said...

Olá...
Li atentamente o teu texto e permite-me que te diga o seguinte:
Não ligues a criticas,encara-as de uma forma construtiva ou pura e simplesmente ignora-as.
Todos aqueles que criticam,normalmente não têm a capacidade de fazer melhor que nós,por isso senten-se frágeis.
Não logues e vai em frente.

9:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por cada dia que passa
Por cada momento que existas
Por cada noite fria que aja

Tudo isso és tu
Que existes em mim
e eu em ti

O momento
O desejo....

A certeza
De querer estar ao teu lado
Meu amor

Um beijo
Lince

10:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá... li que está num momento de olhar para dentro, deixo-lhe um abraço...

11:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gostei do teu texto...bj...voltarei...

12:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Entendo perfeitamente os dias que não são dias. São dias terriveis que nos apetece desistir de tudo. São dias em que quase nos forçam a pedir desculpa, só que não existem desculpas a pedir. Creio que o que anda faltando ao ser humano é falta de confiança em si próprio, sensibilidade para os outros, e sobretudo deixar a cada um de nós enquanto individuo, um pouco de espaço. Nos dias que não são dias apetece gritar bem alto:" DEIXA-ME EM PAZ". Um beijo

7:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para quê ligar?Não ligues.........
Pois a felicidade é uma coisa demasiado importante para ser desperdiçada em criticas,cinismos e conflitos.
Se estiveres pronta para regeitar a agressão,a vingança e a retaliação,estás pronta para seres feliz.
E eu estarei como sempre estive a teu lado para ser testemunha da tua felicidade.

O teu
Lince

9:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home