segunda-feira, abril 10, 2006

Eu sou assim...

Eu...
Vivo cada momento como se fosse o ultimo
acredito como se não houvesse mentira
divido como se tudo fosse de todos
fico feliz com um sorriso ou uma palavra
Mas...
sinto-me impotente quando a minha mão não chega lá
triste quando me chamam e eu não posso
anulada perante a solidão
derrotada quando não vejo um sorriso
Há...
quem me ache especial,
até quem me chame de anjo
ou simplesmente não me entenda,
mas nada me angustia mais que
não estar lá quando cai uma lágrima...

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que lhe disse que não está ca?
Quem lhe disse que neste momento a tenho como o meu anjo,a si e algumas pessoas deste Blog.
Eu sabia que iria escrever alguma coisa ,eu senti que iriam todos ficar triztes com o meu ultimo relato,mas meus queridos amigos ,sorriam por favor, vos peço sorriam,porque hoje eu
sorri...
E foi por isso mesmo sem forças que pedi para me trazerem até junto de um computador para vos dizer: Eu Sorri...

6:36 da tarde  
Blogger Criador_Sonhos said...

Simplesmente Maria...

Eu pelo que parece, sou um pouco como a arcoiris, sinto a dor dos outros como minha, mesmo quando não conheço e tento sempre ajudar nem que seja apenas com umas palavras, como ja tantas vezes me ajudaram.

Quando não consigo ajudar, tento pelo menos suavizar a dor, sabendo que nunca é suficiente...

Não sei o que a magoa, mas nota.se que é grave e muito "pesado"...

Como disse o Lince, é de muito bom grado, ver que ainda vai tendo forças, para comentar e vir aqui ainda agradecer, coisa que eu acho que não se agradece, mas só isso já me deixa feliz...

Ter força e comentar, partilhar a dor...

Sei que pouco mais ou nada possa fazer, mas se algo poder fazer, deixo-lhe aqui o meu email:

criadorsonhos@gmail.com

Um beijo e um até já, sim até já, porque sei que voltará e sempre com um sorriso maior que a vez anterior...

8:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em algum lugar destas terras, há um doce olhar só para você...

Um olhar especial, de alguém especial de distantes origens...

Um olhar de um justo coração que pulsa só a vida,

que sorri porque ama plenamente sem julgamentos,

preconceitos, nem distinções.

Hoje, como ontem, longe desses céus,

há um encantado olhar só para você...

e nesse olhar vai para você a magia da luz,

a simplicidade do perdão,

a força para comungar uma vida.

Hoje, de algum lugar dentro de você,

alguém que já o amou muito,e ainda o ama,

diz para você que valeu a pena ter estado nestas terras,

sob estes céus, falando de paz, união, amor, perdão.

Poder sentir a força que faz você sorrir

e continuar o caminho...

que um dia aquele doce olhar iniciou para você.

Tudo isso, só para você saber que a vida continua...

E que a morte, é uma viagem.

(Msg final da novela "A Viagem", da Rede Globo)

8:44 da tarde  
Blogger susemad said...

Olha deixo-te um :) , pode ser?

8:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quando se sente a alma de alguem,sente-se um arrepio ...senti a tua alma, o teu sentir...obrigada por esses minutos de pura magia.

ladee

10:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Entendo quando dizes que gostarias de estar em todo o sitio em que uma lagrima é derramada. Isso só prova que de facto a nossa ArcoIris nada mais é que uma pessoa maravilhosa. A provar aí está o comentario da Maria que hoje em vez de uma lagrima, esboçou um sorriso. Mesmo sem forças ela achou por bem vir cá nos contar isso. Tu minha amiga conseguis-te aparar uma lagrima e transforma-la num sorriso, e isso é muito bonito. Um beijo grande.

12:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...mas não para sempre, porque se assim fores e não permitires que o potencial da que vais ser aconteça, definhas e murchas sem saber mudar.... e eu quero e espero de ti, que te deixes vir a ser, como uma espirar que cresce e muda em cada rodar da linha que a define...
um beijo

1:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nós homens e mulheres de este universo não conseguimos estar em todo o lugar que deveríamos, se lá estivessemos nunca cairia uma unica lágrima, portanto temos de nos resignar ao que somos, tão grandes e tão pequenos que os nossos braços não abarcam tudo o que queremos, por isso devemos ser felizes com o que conseguimos, amados, dedicados, consistentes, persistentes, lutar por aquilo que sentimos, quando o não "sentimos" devemos também perceber, que não nos devemos enganar a nos mesmos, á sempre o tempo em que devemos, dizer o que sentimos, mesmo que o não deva-mos ou tenhamos dificuldade e fazer.
...
Nunca devemos deixar de olhar em nosso redor, ver quem nos quer, ver quem nos ama, mas, temos sempre de partilhar, de doar, de mostrar quem somos, só assim tem sentido, só assim temos também o que nos é merecido.
...
também tu ò Arco-Iris és um anjo de alguém, mas se esse alguém o não souber, ele é ignorante e não sabe onde está o seu "amor" por ele...

beijo

2:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quando é nosso desejo "estar lá" , estamos , ainda que seja apenas em pensamento e força interior...
Beijito

10:16 da manhã  
Blogger .:: Jasmine ::. said...

Este texto e não sei bem porquê fez-me lembrar uma música do António Variações... " porque eu só quero estar, aonde não estou, porque eu só quero ir aonde não vou, porque eu só estou bem, aonde não estou..." bjs miguita

12:21 da tarde  
Blogger Ana said...

Especial, anjo, nobre...Todos os adjectivos são poucos para atribuir a alguém que age assim!!!

8:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Palavras belas, cheias de dor...

Lua

12:41 da tarde  
Blogger Ouvinte said...

Tens a sina de todos os que se importam com alguma coisa ou com alguém ... mas continua assim estás no caminho certo para uma vida plena e recheada de amigos que contam contigo e que com o tempo aprenderás que também podes contar com eles quando for a tua lágrima a cair.

5:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que sejas feliz...
Do vicio que foi quebrado...

12:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O importante não é o estares lá quando a lágrima cai,mas sim o que tentas-te fazer para la estares.

Mas a vida por vezes é ingrata,é como se de um ponto de interrogação se trata-se,onde o homem e a mulher são uma grande pergunta,em busca de uma grande resposta.

Resposta essa que eu muitas vezes ao longo destes anos a escutei vinda do interior do teu coração,resposta que só tu com o teu carinho ,descernimento e amor pelas pessoas a podia ter dado.

E lembra-te ,podes não estar lá no momento em que a lágrima cai,mas as tuas palavras os teus gestos e o teu carinho... Estão...

E a prova está no comentário da Simplesmente Maria,que mesmo sem forças pediu para a levarem junto de um computador para te dizer uma coisa simples e maravilhosa...EU HOJE SORRI...

Para ti que te acho e acharei até ao fim da nossa vida ,Especial...
Um beijo cheio de amor e carinho
Lince

3:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Simplesmente Maria

Por muito duro que seja não se pode passar indiferente as suas palavras,ao seu sofrimento as suas angustias.

Quem sabe se tivesse sido simplesmente abraçada,ouvida,amparada com carinho tivesse sorrido um pouco mais cedo.
Mas por favor não me agradeça e se quer que eu fique feliz por favor,continue a Sorrir...

Faça como os passaros,que apesar de enfrentarem tempestades nocturnas,tombam dos seus ninhos,sofrem perdas , mas quando pela manha os primeiros raios solares despertam ,eles simplesmente cantam ,agradecendo a Deus por mais um dia...
Sorria apenas...

3:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home