quinta-feira, março 16, 2006

Gosto de mim...



Não sei se me tornei invisivel para o mundo
porém nunca fui tão consciente da minha existencia
nunca me senti tão protagonista da vida
e nunca desfrutei tanto cada momento da minha existencia.
Descobri que não sou princesa de um conto de fadas
descobri o ser humano sensivel e forte que sou
descobri que posso permitir-me ao luxo de não ser perfeita
de ter fraquezas, defeitos, de me enganar,
de não responder ás expectativas dos outros
e apesar disso gostar de mim.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

se não gostares de ti ninguem vai gostar de certeza.. lendo alguns comentarios, é como disse no teu space, encontra-se cada crominho...

5:54 da tarde  
Blogger Ana said...

É agradável descobrirmos um lado de nós mesmos que não conheciamos... Aproveita ao máximo esse teu espirito!!

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fantástica cinsciência do que somos e do que valemos...quando isso acontece é sinal de que nos damos valor.

6:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sabes? Dizem que cada um de nós pode ser três coisas na vida:- Aquilo que os outros pensam que tu és; aquilo que tu pensas que és; e aquilo que tu és realmente. Ora só a terceira é verdadeira, e o que escreves-te dá prova que tens plena consciencia disso. Um beijo enorme amiga.

7:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como alguém "assim" pode ser invisivel ao mundo, seguramente que o não deves ser e também julgo que alguém assim é sempre uma princesa de "alguém" e que corrobora as expectativas de esse "alguém", alguém que espera, alguém que espera sem ter receio de o tempo passar...alguém que lá fundo de esse teu coração tem um pulsar, não te esqueças de esse "alguém", abre teu coração...

10:32 da tarde  
Blogger Dark-me said...

Ama-te a ti prórpia a cima de tudo e verás q isso é meio caminho andado para o resto :)

Jinhos

10:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É bom conhecermo-nos a nós próprios, saber quem somos e viver mais descontraidamente... Ainda bem que gostas de ti, é assim que os outros vão aprender a gostar de ti...

12:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto de ti ,assim tal como és.
Como mulher,como mae ,como companheira,enfim ,o ser maravilhoso que tu és ,é assim que gosto de ti.

Beijo
Lince

11:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home