sábado, março 18, 2006

Fui e sou...



Quando me olho no espelho e procuro quem fui
sorriu aquela que sou, ao caminho que andei.
Sinto que devo saudar a jovem que fui com carinho
mas deixá-la de lado porque já nao é o seu tempo.
Seu mundo de ilusões e fantasias, terão que ser guardadas
já nao tem sentido, estão desatualizadas
É bom viver sem tantas obrigações
É bom não sentir um desassossego permanente
causado por correr atrás de tantos sonhos
A vida é tão curta e a tarefa de vivê-la é tao dificil
que quando comecamos a aprende-la já é hora de partir.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá, mais um belo poema, deixo um abraço...

4:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hoje, faz um ano que nos conhecemos,
Nos olhamos,te olhei,te senti diferente.
Nos apaixonamos perdidamente...
Como se nada mais existisse,além de nós
Que nos amamos.
Nos queremos,e nos desejamos,
Não vamos comemorar em nenhum
Como dois seres que se encontram,e assim querem ficar.
lugar luxuoso, nem em hotel algum,
Apenas fingiremos,amor.
ficaremos em casa juntinhos...
Ouvindo o som de nossos corações.

6:37 da tarde  
Blogger Paulo Silva said...

A tarefa pode ser dificil mas muito gratificante.
Nunca é tarde.
Bom fim de semana.

11:26 da tarde  
Blogger Ana said...

É dificil aproveitar a vida mas vale a pena arriscar, tentar...o resultado é sempre bom!

6:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não devemos correr atrás de nada nem de ninguém mas desistir também não é caminho...bonitas palavras em forma de poema...
pensadora

8:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Somos pelo desespero e pela fé,
Amigos e irmão.
Tua serenidade e tua crença gravarão
Na minha alma o selo da esperança.
Vigiarei o teu sofrer, enxugarei teu pranto
E meditarei en teu coração, assim a luz do
teu sorriso, como uma tocha transpassará a
escuridão do meu caminho.
Fica mais perto de mim,
Para que a morte não te toque.
Tua ânsia é a minha ânsia
Teu sofrer é o meu sofrer
Tua hora é minha hora.
Se não puderes esperar um pouco mais
Para respirar a emoção de outros instantes,
Quando te transformares em luz,
Deixa, Deixa que eu seja o anjo de tua
Derradeira Ilusão.

Autor: Adilson C. Bertoli

9:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pelas tuas. Não me enontro bem. Cansei dos blogs e fiqui desapontado com o sapo. Vou apagar definitivamente a partir de agora. Provavelmente em outra altura abrirei outro mas não na sapo. A blogspot é muito boa.
Abraço. Uma vez mais obrigado pelas tuas palavras siceras. Gosto bastante daquilo que escreves. Abraço enorme.

10:34 da manhã  
Blogger aqui-há-gato said...

O tempo ensina... Nunca condena!

Todos, quando pertirmos vamos deixar algo por fazer...O tempo corre, nós somos os ponteiros...:)

O beijo

11:03 da manhã  
Blogger .:: Jasmine ::. said...

O tempo passa e nós mudamos, mas jamais esquecemos aquilo que um dia fomos por causa de alguém que assim nos fez ser...bjs

12:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

... e serás

11:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A vida São apenas umas curtas férias que a morte nos concede
Aproveita-as bem
Beijo
Lince

11:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home