quinta-feira, março 09, 2006

5 Sentidos

















Toco-te, de olhos vendados percorro a tua face,
com os meus dedos conheço cada poro da tua pele.

Deslizo pelo teu corpo a minha mão
em busca de paragens e subterfúgios.

O meu olfacto reconhece-te,
relembra quem tu foste, quem tu és.

O teu morno e doce sabor,
acompanha o pão da minha vida.

O meu ouvido reconhece o teu gemido
e o meu grito de alerta.

Mas....Não te vejo
não vislumbro a tua silhueta no caderno da minha vida.

Não existes na realidade...
Mas somente e apenas na minha imaginação...

4 Comments:

Blogger aqui-há-gato said...

Mas podemos estar sempre lá...
mesmo não sentido, mesmo não tocando, mesmo não vendo ou provando, podemos estar sempre presentes:)
Adoro tocar:)

O beijo

9:48 da manhã  
Blogger Dark-me said...

Agradeço a visita. Volta sempre.
Tb fiquei fã do teu blog. Adorei por isso voltarei.

Qto a este post... a imaginação leva-nos a toda a parte...b é bom qdo nos deixamos guiar por ela

Jinhos

11:18 da manhã  
Blogger Ana said...

Através do sentidos apreendemos aquilo que queremos...mesmo que seja algo irreal...

5:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é minha amiga! E como sonhar não custa, porque não imaginar? E tu imaginas-te na perfeição. Quase se sente os corpos, os cheiros, os toques. Um beijo

7:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home